Oi queridas e queridos ? Como vocês estão ? Espero que bem <3 Eu demorei um pocuo hoje para postar porque o dia foi bem corrido ( Como todas as quartas ) e recebi uma triste notícia a mãe de um amigo meu faleceu . E fui lá dá o meu apoio pra ele , mais tipo eu já estava com o post todo salvo ( Só fiz editar isso ) e resolvi postar . Vamos lá ao que já estava salvo : Eu já estava com saudades de todos (as ) vocês , como alguns devem saber que aqui no blog chegou uma colaboradora , porque meio que eu estava ocupada , e não queria deixar o blog desatualizado !!! Estou me organizando ( fazendo agenda do blog ) e cada vez estou mais feliz com o Redescobrir , sabe quando você tem prazer de postar ? Que não vê a hora de contar a sua novidade pra todo mundo ? Cada vez o numero de seguidores cresce aqui no blog , cada vez tem mais comentários que sempre me inspiram <3 Mais o post não é sobre esse assunto né ?
Hoje irei falar de uma blogueira que eu prometi que o próximo post aqui do blog seria dela , e aqui estou eu cumprindo a minha promessa . Mais não é só por isso gente e sim porque ela é uma pessoa muito legal e querida . Eu estive pesquisando sobre o blog dela , mais profundo sabe ? Para não colocar uma coisa aqui que eu não saiba , então vamos lá .



A Larissa Andrade  , tem 16 anos e é mineira . Ela é dona do Blog Falsa Cinderela , um blog que fala de diversos assuntos . A Larissa é uma pessoa muito talentosa , linda e simpática .. Que me ajudou muito com o meu layout !!! No blog dela tem espaço para você expressar sua opinião o que é muito legal !
A Larissa faz textos incriveis  que recomendo para vocês , ela ama tirar fotos , moda , entre outros assuntos  , que você precisa conhecer !!!


Mais um pouco da minha opinião sobre ela : Eu gostei muito pois tinha uma dúvida sobre o layout e assim que eu fiz a pergunta , ela me respondei e isso é muito bom , pois tem blogueiras que a gente faz uma pergunta e nem se quer elas olham o que concerteza me deixa triste e vocês também devem ficar assim . Ela é super fotogênica , e as covinhas dela ??? Gente eu amo quem tem covinhas ( Besta , eu sei )



Enfim é isso , ficou curioso (a) em como encotrar a Larissa ? Vou deixar o link de algumas redes sociais , e do blog é claro . Espero que vocês tenham gostado ♥


   Blog : Falsa Cinderela
   Facebook : https://www.facebook.com/blogfalsacinderela
   Twitter : https://twitter.com/andradeelari
   Instagram : http://instagram.com/andradelari
   Canal Youtube : https://www.youtube.com/channel/UC40PiSeRC7Jsf_BT8r2s86w
 

Deixe um comentário