Olá meninas e meninos ? Tudo bom com vocês ?
  Eu não gosto muito de fazer resenha de livros ( Até porque não tenho livros kk' ) , eu sempre gostei mais de ler historia em quadrinhos ( Eu amo a Turma do Sesinho e a Da Monica ) , nem todo mundo tem grana pra comprar um  livro , por mais que você queria né ? Desde de pequena eu gostava muito de ler , até mesmo antes de aprender  , minha tia já contava umas historias ( Então o amor pela leitura venho de muito cedo ) Mais o post não é falando sobre a minha vida e a leitura kkk'


Conheci o Livro " Meus 15 anos " Atraves do Blog a series of Serendipty    , e assim que eu ví , eu pensei eu tenho que comprar esse livro urgenteeeee *o* , pesquisei mais sobre ele , procurei autora e adicionei ela no facebook , mais o que me interessou muito nesse livro , foi como ele é relatado e as ilustrações que foram feitas pela Melina do blog citado ( que eu amoo ♥  ) , Afinal esse ano eu vou fazer 15 aninhos , e esse livro seria perfeito ein ?
  Falei com a Autora dele , pedi um livro pra mim , divulgar no blog ( meio sem noção ) , ela disse que não poderia ser , eu fiquei muito triste :'( , mais ela disse "  tá rolando um sorteio , participa !! Eu toda alegre fui participar ( Ela postou uma foto , e pediu pra todas as meninas que quisessem , escrevesse participando ) , eu escrevir um texto enorme , pedindo o livro e as minhas " razões " , porque eu merecia muito ganhar e tal .. Eu fiquei super anciosa , a noite toda fiquei pensando no livro , como seria quando ele chegasse na minha casa , qual a minha reação de ver naquele post que eu tinha ganhado !! Fiquei contando as horas e os minutos para ela dá o resultado , quando ela deu o tão esperado resultado !! Outra menina havia ganhado  , eu fiquei totalmente arrazada , triste , com vontade de chorar ( sou meia melosa mesmo ) , então a Rocco que é a editora do livro , passou um link que mostrava 17 capítulos do livro grátis  , eu toda alegre fui conferir , mais pra minha reação .. O link não carregou :'( , eu tentei acho que umas 5 vezes , passei duas semanas e nada .. Aí eu desistir !! Quando foi com umas semanas , a Rocco colocou um sorteio dos marcadores do livro , ( eles são muito fofos gente ) eram 10 ganhadores ( 10 ganhadores ) , eu fui participar com maior empolgação , super feliz , e tal . Mais pra minha reação eu não ganhei e novamente eu estava arrazada !! Foi  então que minha mãe trocou a internet , eu fui carregar ontem o livro ( 17 paginas ) e eu fiquei supeeeeeeer feliz quando carregou *o* Cara foi uma emoção grande demais , eu li todas em menos de 40 minutos , e se eu já estava apaixonada pelo livro antes mesmo de ler , Imagina lendo 17 paginas ? Vocês imaginam ? . Minha mãe foi no centro da minha cidade e eu emplorei a ela pra comprar o livro , ela foi tudo bem !! Quando ela chegou , eu corrir dizendo " Mãe cadê meu livro ? , Cadê meu livro ? " e infelizmente ela disse que foi em todas as lojas de livro , e o livro estava em Falta !!
Mais ele é super bacana , vocês precisam conferir , vale apena ler !!


Sobre o Livro :
Bia é uma menina de 14 anos , que vai ter a sua noite especial , ela não gosta do dia dos namorados pois acha uma data normal , que não precisa de comemoração e tal , mais a verdade é que Bia nunca teve com quem comemorar a data . Bia e Suas amigas são as mais nerds do colegio , essa historia também fala da sua rival , e o menino mais gato . A Vida de Bia , vai se transformar depois dessa noite dos sonhos *ooo*


Essa é a Luíza a autora ♥


Link do Face : https://www.facebook.com/lulytrigo/timeline

2 Comentários

  1. Que livro fofinho, com certeza vou querer ler !
    Eu amo os da Paula Pimenta, você já leu o Fazendo meu Filme e minha vida fora de Série ?
    é muito Bom !!

    Beijos

    http://diariodana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nao Ana Carolina , Mais pretendo Compra-lo ♥ Obrigado Linda !

      Excluir