Amar a si mesmo e querer bem a sim mesmo não é nem um egoísmo, é necessidade fundamental para a existência. Se ame! Se valorize, se goste e queira muito bem a você. 

E muito difícil amar ou gostar de alguém que não se goste. Tudo de bom que você poderá fazer por alguém, pela sua família ou para a sociedade só será frutuoso se você querer bem a você a mesmo. E digo mais, se afaste de quem tem te deixa pra baixo, quem te menospreza. Não te faz bem andar com quem deixa sua auto estima lá embaixo. Não te faz crescer e ser melhor a companhia de gente negativa, derrotista e que olha tudo na perspectiva de que "nem adianta tentar, vai dar errado". Renuncie aquelas afirmações mal ditas, que talvez você tenha ouvido em alguma etapa da sua vida, fazendo você desistir ou sentir se incapaz. Você tem uma beleza que é só sua e que não precisa ser comparada com nenhuma outra, que pena se você ainda não descobriu e valorizou ela. 

Eu tenho que dizer com toda a sinceridade do meu coração: EU AMO SER EU MESMA!! E não queria ser mais ninguém e nem parecido com ninguém nesta vida. 

É verdade que eu posso melhorar isto ou aquilo em mim. Eu posso potencializar melhor meus talentos, posso sim! Mas, não vou gastar minha única vida neste mundo pensando no que eu poderia ser. Se eu fosse voltar no tempo seria apenas para me penitenciar pelas vezes que eu não fui melhor sendo eu mesma. E muito bom ser eu mesma, como eu sei que é maravilhoso você ser você mesmo!!

Peguei essa imagem ( que é bem comum na interne ) por exatamente relacionar esse tema ♥

Deixe um comentário