Olá ?? Como vocês estão ?? O post hoje é falando sobre a categoria Deus ♥ Eu fico falando sobre vários assuntos aqui no blog e cada um vou criando categorias diferentes , aí vou deixando um post em cada categoria e assim não dá né ?? rs' Mais enfim resolvir me organizar um pouco sobre coisas relacionadas ao blog , mais isso fica para outro post né ??








Falar de Deus , é uma responsabilidade muito grande , pois temos que falar algo que temos plena certeza , não podemos acrescentar nem tirar nada .. E como eu quero deixar uma coisa simples mais bonita , resolvir deixar um versiculo , Para que vocês estejam meditando nele !! ♥♥

" O que lavra a sua terra se fartará de pão , mas o que segue os ociosos está falto de juizo "
                                                                                   Provérbios 12:11

Medite nessa maravilhosa palavra de Deus ♥♥

Obs : Me desculpe se a qualidade da foto está meia ruim , confesso a vocês que dei o meu melhor rsrs , e a minha unha ein ? Nem se fala ...
Mais é isso até a proxima postagem :)

Deixe um comentário