Opa , como vocês estão ? Espero que todos bem <3 . O Post hoje irá falar da primeira parceria do blog . Pessoal eu estou muito,muito feliz *-* . Saber que nosso trabalho está cada vez sendo reconhecido , que estamos alcançando metas , é muito especial ♥ A Loja que entramos em Parceria foi com a GigiBiju 



Sobre a loja :  GigiBiju , é uma loja de bijuterias , administrada pela Gislaine e Josiane , duas irmãs . A GigiBiju é uma pequena empresa que funciona no estado de Minas Gerais ( Ela também é online ) , tem ótimas bijuterias com muita qualidade que com certeza você irá amar .
Como eu entrei em parceria :  Bom eu não me lembro exatamente , pois faz um pouquinho de tempo , Mais eu conversei com a Gislaine , ela avaliou o Redescobri , e fechou parceria . E Como vocês devem imaginar eu fiquei mega feliz .
Mais informações :  Eu irei receber algumas peças , esse mês ou mês que vem !! Então poderei mostrar para vocês em primeira mão , dá minha opinião , entre muitas coisas que irá rolar aqui no blog .

                      Algumas fotos de produtos da loja : 





Quer encontrar a loja ? Aqui está o link de algumas redes sociais . Sintam-se a Vontadade !!!
       Facebook : https://www.facebook.com/pages/GigiBiju/815105418500158?fref=ts

Deixe um comentário