Oi , quanto tempo em ? Bom gente , vou fazer uma breve pausa falando sobre a minha parada aqui no blog . Essa semana foi muitooooo corrida sabe ? , uma pessoa chegou na minha casa , teve gincana na escola , aula de instrumento , entre variadas coisas que vem acontecendo !!! Mais aqui estou euu <3 Eu amo , responder  tag's sabe ? Entre alguns dos meus blog's de leitura , achei essa tag e disse vou fazer rs . Não importa se eu fui marcada , eu respondo do mesmo jeito rs' , mais vamos deixar de blá,bláblá e ir ao que interessa . A Tag Como o próprio título já diz , é sobre os Meu Cabelos ♥ Espero que vocês gostem !!!






1 - Qual seu tipo de cabelo ? ( oleoso , misto , seco ou normal ) ?

Bom , eu acho que meu cabelo é misto , porque ele é oleoso na raiz e seco nas pontas .

2 - Defina basicamente como é seu cabelo natural ( crespo , ondulado , liso , fino , grosso , armado , volumoso , pesado , ralinho , etc ) ?

Meu cabelo é meio puxado pro liso na raiz , e nas pontas é cacheado . Ele não é cheio , mais tbm não é ralinho kk' .

3 - Qual a cor natural ?

Preto .

4 - Você tem algum tipo de química nos cabelos ?

Apenas nas pontas , pintei de vermelho rs'

5 - O que você mais gosta no seu cabelo ?

Eu gosto por ele ser cacheado nas pontas . Awn *-*

6 - Se como mágica , pudesse fazer alguma modificação neles , o que seria ?

Eu queria que ele quando secasse não ficasse tão cheio kk'

7 - Está planejando alguma mudança ? ( cortar , alongar , colorir , alisar e etc ) ?

Estou pensando em fazer um corte ! Não tipo muitoo curto , porque o meu tipo de rosto nem o tipo de cabelo combina com o meu rosto , mais tipo dá um corte nele ♥

8 - Você acha que existe cabelos naturalmente lindos , ou acredita que é impossivel exibir  cabelos bonitos , sem algum cuidado especial . 

Claro que existe cabelos naturalmente lindos , eu mesmo já ví : O Da minha tia , é liiindo , e ela nem cuida tanto sabe ? Nem tem essas besteiras todas .

9 - Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados ?

Só eu cuido do meu cabelo , mais quem " apara " as pontas é minha mãe e minha tia .

10 - Já descobriu algum truque , técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão ?

Bom eu gosto bastante de colocar oléo dentro do creme de pentear .

11 - Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seu cabelo ? Conte . 

Só uma vez que minha tia cortou minha franja , mais tipo foi coisa pouca e cresceu rápido !!

12 - Cite um ( ou mais ) famosos , que você se identifica em relação aos cabelos . 

Não tenho .

                                                    Algumas fotos do meu cabelo !!!
Essa é a do começo , teve um dia que meu cabelo estava bem cacheadinho awn !! 
Aí eu pedi a minha mãe pra ela tirar um foto rsrs'


Essa foto eu tirei já faz um tempinho ( Mentira um tempão rs ) , foi no chá de bebê da minha tia . Ela ajeitou meu cabelo com beybilis ( acho que é assim que escreve ) e eu ameiii ♥


Essa imagem tava na capa do meu perfil do facebook , e eu coloque porque achei muito parecido comigo ! Meu cabelo é super grande kk' 


Essas daí foram quando eu pranchei meu cabelo , eu não gosto muito . Foi mais porque eu queria mudar , não ficou tão boa a qualidade ..

Se você quiser fazer essa tag , pode fazer ! Mais deixe os créditos aqui ? Aceito comentários  , elogios , críticas ( Elaboradas ) !!! O Que vocês acharam ? se identificaram com alguma coisa do que foi comentado aqui ? . Beijos :*

Deixe um comentário