Oi gente resolvi fazer esse post,contando sobre a minha mini coleção de livros da Turma do Sesinho <3 Espero muito que gostem.




Eu sempre fui apaixonada em lê,acho que a leitura ajuda no desenvolvimento da escrita e em outras coisas. Não me lembro exatamente quando comecei a fazer essa pequena coleção de histórias em quadrinhos. Eu gosto muito das histórinhas da turma do Sesinho,são leituras bem legais e fácies de serem compreendidas, ótimo para quem quer incentivar a leitura de crianças ou até mesmo de adultos que não gostam de lê aqueles livros grandes,além de serem um ótimo passa-tempo.




Eu não tenho todas as edições,pois os livros do Sesinho normalmente são entregues a em uma escola do Sesc/Senai, esses que eu tenho foi com o tempo ganhando e tenho um grande carinho por eles e são todos bem guardados. Como podem vê,são tão velhinhos que estão sem a capa rsrs'









Essas são as minhas edições, como podem vê não tenho muitas e nem todas rsrs'. Quem tiver alguma
pode me mandar que eu aceito! rsrsrsr'


























A revista ainda possui passatempos, brincadeiras, jogos,cartinhas de leitores, curiosidades e muito mais..

Bom esse foi o post espero que vocês tenham gostado! Deixem nos comentários posts que vocês querem vê aqui no blog♥ Um super beijo e a qualidade das fotos ficaram um pouco ruim porque o tempo estava nublado!!

3 Comentários

  1. Eu amo ler essas revistinhas, elas conseguem prender a minha atenção fácil fácil hehe
    pena que não tenho tantas, quase nenhuma na verdade hehe

    www.ideiastrocadas.com

    ResponderExcluir
  2. É muito legal ver que nos dias de hoje ainda tem gente que gosta de revistinhas, eu tenho várias também, são tão divertidas *---*
    Seu layout está lindo!!!! ♥♥
    www.maeeucresci.com

    ResponderExcluir
  3. Quando eu estudava no SESI eu também ganhava todo mês uma revistinha dessa. As minhas devem estar guardadas na casa dos meus pais! Eu tbm sempre amei revistinhas assim. Beijos

    www.lucianabotacini.com

    ResponderExcluir