Olá gente? Tudo bom com vocês?
Para começar o mês resolvi fazer essa tag que eu já tinha sido tagueada a muitooo tempo rs' Espero que vocês gostem ♥

Eu amo responder tags, e quando a Josiane do blog (Josiane Souza) e a Beatriz do blog (Blogando Um pouquinho) me tagearam na tag: De tudo um pouco, eu fiquei muito feliz ♥ Uma tag bem legal que vocês podem conhecer mais um pouquinho sobre mim. 





1. Qual o seu estilo musical preferido?
R. Eu gosto de vários estilos, depende muito do meu humor. 

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
R. Sem dúvida saias.

3. Qual de seus esmaltes são mais divo, marca e cor?
R. Eu não tenho um esmalte mais divo. Existe cores incríveis,mas que não combinam as vezes comigo.

4. Shorts ou saia, e por quê?
R. Apesar de amar saia, eu prefiro o short, porque você fica mais confortável para fazer diversas coisas como: PULAR!! rsrs.

5. Cabelo liso ou cacheado?
R. Apesar de amar um cacheado (o meu é), prefiro um liso.

6. Salto ou sapatilha?
R. Como eu sou alta, sempre prefiro sapatilhas.

7. Brigadeiro ou sorvete?
R. Eu amo chocolate,mais como dá muitas espinhas rsrs prefiro o sorvete mesmo.

8. Doce ou salgado?
R. Salgado.

9. Como você define seu estilo?
R. Eu sinceramente não sei como responder essa pergunta, é muito díficil. Mais eu me acho básica, invento meu próprio estilo com coisas que eu gosto e me sinto bem !

10. Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
R. Eu sou muito consumista em relação a roupa e sapato, mais maquiagens e livros eu compro apenas o básico.

11. Você se considera vaidosa?
R. Acho que não, pois me arrumo no básico mesmo.

                         Regras:
1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
3. Colocar o selo da tag;
4. Colocar o link de quem te indicou;


Bom não vou indicar blogs, quem quiser responder pode! Deixa o link que irei conferir suas respostas. Espero que gostem e uma ótima semana ♥

Categorias:

8 Comentários

  1. Olá Tayna, tudo bem?
    Adorei saber mais de você, somos diferentes no quesito consumismo haha sou muito consumista com livros, tenho uns 50 que ainda não li na estante e continuo comprando rs sapato também rs
    Beijos
    Edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna! Tudo sim linda♥♥
      Eu gosto muito de lê mais não tenho dinheiro para comprar livros sempre, amo o seu blog flor,um super mega beijo <3

      Excluir
  2. Me identifiquei com a quarta resposta e com a quinta.
    Mas, eu não gosto de saias. Mas, acho que shorts deixam a pessoa mais confortável.
    Eu também tenho cabelo cacheado, mas é muito difícil quando você passou anos fazendo química, como é o meu caso. Mas, deixei de fazer química e agora ele está natural, mas mesmo assim, eu ainda deixo ele liso, só que com alguns cachinhos na ponta. É difícil se acostumar!

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas meninas temem esse problema de fazer química no cabelo e depois querê-lo de volta, e nunca é tarde para recomeçar. Um exemplo disso é a Ana Lídia do blog Apenas Ana. Basta você se sentir linda, do jeito que for sem sentir medo do que as pessoas irão falar.
      Beijos linda e obrigado pela visita <3

      Excluir
  3. Adoro essa TAG. Dá pra super conhecer a blogueira e eu amei suas respostas <3
    beijo

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há muito obrigado flor, amo responder tags e fazia algum tempinho que não respondia nenhuma.
      Beijos<3

      Excluir
  4. já tinha visto essa tag e até respondi ela essa semana , as perguntas são ótimas e super me identifiquei com a 4 e a 5 rs chocolate da espinha mais mesmo assim não resisto rs <3 beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samos duas, eu sempre tento não comer chocolate mais o que acontece? EU NUNCA RESISTO! e quando eu como um,quero comer todos da caixa kkkk
      Beijinhos linda♥

      Excluir