Oi amores ? Tudo Bom ? Quanto tempo ein ?
Bom gente , aqui não é exatamente uma postagem , sobre o que vocês estão acostumados a ver . Hoje irei falar um pouco sobre o meu sumiço , e sobre algumas coisinhas aqui no blog .. Então vamos lá ?







Eu ganhei um celular novooo , e eu estou muito feliz gente , sabe fazia tempo que eu queria um celular "bom" rs' Minha mãe resolveu vender o computador sabe ? Ela acha melhor um notebook e tal , então eu estou sem internet , também eu estou estudando para algumas coisas que está tendo na escola , e ainda tem aquela velha história de se dedicar mais ao violino e ao violão <3 Também fazer mais coisas para agradar meu Deus , então eu estou sem tempo para preparar post , editar imagens , entre variadas coisas .
Quer dizer que você vai para com o blog ? Nãaao gente , o blog me ajudou muito em algumas coisas , mais claro que não irá ficar mais aquela rotina de postar todos os dias , mais tareia aqui sempre com vocês , dando dicas e fazendo o que eu sempre faço !! Eu espero que vocês me compreendam ,  agora o blog terá o seu próprio insta  e poderei dá mais dicas de app , é isso meninas e meninos , Beijos e até a próxima , estarei aqui em breve <3
Obs : Não tive tempo para editar esse post , se tiver alguma coisa errada na escrita ou coisa assim peço desculpas a vocês :*

2 Comentários

  1. Está atarefada!!!
    Ainda bem que deu tempo de avisar o motivo do sumiço.
    Desejo boa sorte!

    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
  2. Oitudo bem?
    adorei teu blog,já estou te seguindo
    se quiser conferir o meu fique a vontade
    sera bem vinda
    um beijo e sucesso
    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir