Oi pessoal . Tudo bem ? Gente fazia muito tempo que eu não aparecia , já estava com muitas saudades , confesso que totalmente sem ideias para post's legais . Mais aqui estou eu , espero que vocês gostem .
   



1. A primeira coisa que eu olho em um blog , é o layout . Se for aqueles layout's todo bagunçado , cheio de anúncio ( que fica travando direto ) , sem espaços para categorias , cores forte . Não dá né ? O Layout tem que ser organizado e simples .

2. Assuntos . O Blog tem que ter vários assuntos legais sabe ? Tipo : Dye , tutoriais , dicas . Entre outras coisas que o blogueiro pode acrescentar .

3. Fotos . Eu não consigo tirar fotos boas ( admito ) e eu acho lindo e super aprecio . Aquelas pessoas que mesmo com uma câmera não tão boa , conseguem tirar fotos incríveis .

4. Redes sociais . O primeiro de tudo é o instagram , eu amo visitar um insta , e se o blog não tem . Não dá pra ficar atualizada , depois vem a página ou até mesmo um facebook . Amo bater papo com outras blogueiras , receber dicas delas , tirar alguma dúvida , se ajudar .

5. Ter uma escrita boa . Tipo assim que eu entenda , que não seja aqueles textos que eu ninguém entende uma linha , assuntos mais específicos .

 Bom é isso , foi super rápido , e vai ajudar a muitas blogueiras , a terem mais seguidores ( principalmente eu ) . Amo visitar blog's , e tem uns na minha lista que todos os dias eu abro sabe ? Pra ter assuntos novo , visito no instagram , enfim é isso . Beijos e até a próxima .




12 Comentários

  1. Adorei!! e sem dúvidas o layout chama muito a atenção.
    Beijos
    tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda , com certeza . Irei visitar sim , o seu blog .

      Excluir
  2. Eu adorei o post. Ficou incrível. O que me faz seguir blogs também são as mesmas coisas, rs. Bjoo!!

    www.closetdasmulheres.com.br

    ResponderExcluir
  3. Como é bom vê comentários assim ♥ Obrigado Linda .

    ResponderExcluir
  4. concordo com tudo que disse os assuntos e a qualidade dos posts também
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda ♥ Irei visitar o seu blog .

      Excluir
  5. Olá linda. Concordo com você. Amei seu blog, já favoritei e curti no face. Sucesso !! Bjss**

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda , é tão bom vê cometários assim , me inspiram . Beijos :*

      Excluir
  6. Está convidada a conhecer o meu blog e ver se tem essas 5 regrinhas: www.olhaaguriaaqui.com.br

    ResponderExcluir
  7. OI tudo bem, adorei as suas dicas.
    O meu blog é novo e eu queria que vc olhasse e desse umas idéis do que eu devo melhorar, mudar, sei lá ve se ta bom, aceito criticas construtivas.
    Obrigado desde já e parabéns pelo blog ta lindo. aguardo resposta bjssss

    ResponderExcluir
  8. O link do meu blog http://drivieiranaildesigner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi achei bem legal as dicas,e depois vou criar um instagram para o blog, criei meu blog hoje, o link é http://rafaelaoliveirablogs.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir