Oi galera . Tudo bem ? Hoje o post é 3 motivos para você seguir meu instagram ( Título ) , bom essa semana eu tive uma enorme alegria de está alçando algumas metas nas Fan-Page  e aqui no blog . E infelizmente não está acontecendo com o Instagram ( Rede que eu mais amo de fotografia ) , então vim aqui convidar vocês e mostrar que vocês tem motivos para seguir meu insta . Vem Comigo !




1. Eu sempre estou 'online' no insta , gosto sempre de novidades e estou sempre seguindo e conhecendo novas pessoas , curto as fotos que eu gostar , e sempre fico por dentro dos outros instas .

2. Você vai conhecer mais coisinhas sobre mim , sobre o blog , vai ver fotografias tiradas no 'momento' , vai ver onde eu estou , entre muitas outras coisas . 

3. Eu posto antes no instagram do que nas outras redes sociais , acho mais prático e demora bem menos , para editar fotos . Uma rede social que é simplesmente ótima ( Minha Opinião )



Se você quer conhecer o insta , para me encontrar é super fácil , na própria lateral aqui do blog tem o instagram do 'blog' ou então basta pesquisar @taynacanal . Deixando bem claro que eu não estou pedindo seguidores , apenas estou fazendo um convite para você conhecê-lo , e se você segue o blog vai ficar ainda melhor para você acompanhar e vê o que está rolando aqui . Beijinhos e até a próxima . 


2 Comentários

  1. Opa, pois vou já seguir. O insta é uma das minhas redes sociais preferidas. Perdendo até pro facebook. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Awn Tercy , Obrigado ♥ Eu também estou ultimamente gostando mais do insta , do que o face .. kk' Lá tem mais novidades !!!

    ResponderExcluir