Oi , tudo bem ? Eu não gostava muito de postar look , mais como eu estava inspirada por causa do meu Batom Roxo e da Minha Tiara de Flores ( eu quem fiz ) resolvi fazer esse post . Gente eu estou muito feliz , pois estou cada dia mais gostando do blog , e cada vez mais alcançando minhas metas ♥ Mais vamos ao Look .





Colet : Eu ganhei da minha mamis de presente ♥
Blusa : 20,00 $ ( Não lembro em qual loja )
Saia : 60,00 $ ( Comprei a minha tia )
Sapatilha : 60,00 $ ( Karmelia )
Coroa de Flores : Gostou ? Eu Que fiz . Quer aprender a fazer , olha esse post aqui

Outras fotinhas : 

Obs : Primeira foto , eu fiquei super estranha rs ' . 



Obs : Pessoal , desculpem os efeitos da foto ou a qualidade . Não sou muito boa para fotos e edições para o blog . Fiz meu melhor ♥



Espero que vocês tenham gostado , post super rápidinho né ? Comentem o que vocês acharam . Beijos e até a próxima :* 




4 Comentários

  1. Gostei essa saia está bem em alta!! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Tayna adorei a saia, to procurando uma nesse modelo pra mim mas ainda nao consegui.
    bjus
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, super versátil!
    Beijos.

    ResponderExcluir