Olá ! Tudo bem ? Enfim  Novembro ♥ Um mês que espero que venha muitas coisas legais , pois tem duas datas que pretendo comemorá-las com amor . Aniversário da Minha Mãe querida e do meu cantinho (O Blog ). Não sei basicamente o que irei fazer , mais tenho muitos projetinhos em mente !
      Irei fazer tipo uma Wishlist sobre o que eu quero para o blog esse ano e os próximo ; com  um pouco de modificações , se você quer saber como vai ficar , vem comigo !


Layout Personalizado : Eu acho que layout é a roupa do blog sabe ? Se o layout for ruim ( cheio de anúncios , cores forte , todo desorganizado , sem espaço para nada ..) a pessoa vai sair dali logo de cara ( Minha opinião ) . Então já tive procurando preços , e se Deus quiser ano que vem ( ou quem sabe esse ano ) eu mande fazer um layout , todo personalizado e com meu jeitinho , esse é um dos meus maiores sonhos para o blog . Deixar de usar layout free .. !!

Ilustração do blog : Eu sempre fui apaixonada por desenhos <3 E o blog só fez esse sentimento crescer mais e mais ! Me tornei uma fã de ilustrações , e queria muito uma para o blog toda personalizada e que tivesse haver com o tema do Blogger . Estou pensando em encomendar uma , mais são tantas ilustradoras fofas e que eu amo o trabalho delas que fica até dificil de escolher !

Dominio : Acho que o dominio , é uma das coisas mais importantes para o blog , pois facilita muito na hora da pesquisa . E Também vai ficar uma coisa mais digamos ' especial 
' . 
Caneca Personalizada : Eu não gostava muito de canecas , mais hoje em dia sou apaixonada por elas ( apesar de não ter , nenhuma rs' ) Esses dias eu estava no blog Meu Jardim Secreto , e ví que a Polly  fez uma caneca personalizada . Gente super fashion , muito bacana . E isso é uma das minhas metas para o  blog ♥ Imagina o sonho de ter uma caneca do seu blog <3


Sorteio e Parceria : Eu pretendo muito fazer um sorteio e ter uma parceria . Acho que é importante você ter uma marca/loja que lhe apoie , não só para ganhar presentes mais acho que isso também leva em conta a importância para o blog ( não que seja fundamental ) . O sorteio , acho legal presentear aquelas pessoas que me acompanham no face , insta , blog nada mais justa em ? Ficaria muito feliz , em presentar minhas queridas/queridos leitores .

Ir a algum encontrinho : Aqui na minha cidade não tem muitas blogueiras , e as que eu conheço são famosas , e apesar da cidade não ser muito grande nunca as ví . Também quero conhecer alguma blogueira pessoalmente (que eu acompanho )  ♥ Quem sabe um dia né ?


Ir a algum evento : Como já citado anteriormente , aqui na minha cidade não tem muitas blogueiras e por isso as empresas não fazem muito evento relacionado a isso . E Queria muito participar de um evento onde reunisse blogueiras , sempre assisto vlog's e vejo nos blog's das meninas e dá aquela vontade de está ali rs , conhecer outras meninas , tirar muitas fotos ..

Cartinha de Leitores : Gente eu amo receber cartinhas , guardo todas com maior amor ! E seria muito legal , uma leitora/blogueira me mandar uma cartinha ♥ Que se indentifica comigo , awn seria um sonho <3 Não precisa vim com presentes , apenas ela ter tirado um tempinho pra mim , já iri ficar muito previlégiada e muito feliz .. Sem contar que hoje em dia é dificil ter pessoas que envie cartas , preferem mais uma coisa tecnologica ( whats , insta , face , entre outras .. ) .
                                                          
Metas : Acho que a maioria das blogueiras/blogueiros tem uma meta para o blog ( e suas redes sociais ) . Minha meta até o próximo ano é essa :
- 400 seguidores no Blogger
- 500 curtidas na fan-page
- 200 seguidores no instagram . 
Sei que são apenas número e o que precisamos de verdade é leitores fiéis , mais esses aí foram os número que crie , espero conseguir realizar todos , sem contar  que ajuda muito na divulgação .

Sobre as fotos : Todas eu pesquisei no google , e deixei os créditos . Não tirei fotos minhas , porque estava sem inspiração para fotografia ,  apenas para a escrita . Então por esse motivos talvez elas estejam de tamanho diferentes .


Espero que todas/todos tenham gostado , sei que algumas parece até ser meio sem importância mais , significa muito para mim ! Muitos podem julgar a parte da parceria e a sobre a minha uma meta  , mais não é interesse gente !!! Acho isso importante também e no blog a  gente tem que ser sincera , afinal é nosso cantinho .. Não estou pensando só em ganhar presentes ( claro que é bom , de vez em quando  ) mais sim estou a procura de fazer novas amizades , conhecer várias pessoas e suas opiniões  , e também ganhar leitores fiéis que se indetificam com o meu trabalho /hobbie !
                                             Beijos e até a próxima :*















12 Comentários

  1. Estou louca para comprar o meu dominio também, que sempre acabo gastando dinheiro com outras coisas e deixando isso para depois, mais espero que até janeiro eu esteja com domínio do meu blog
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei seu post, lhi ele todinho, e concordo com tudo que você falou, um layout, ilustração e domínio são coisas que toda blogueira sonha, e uma dica que eu dó à você é pra comprar a ilustração primeiro, seu layout e lindo (mesmo sendo free). Só da uma arruma nos gadjed que fica perfeito. E quanto ao domínio ta rolando muita promoção ultimamente de domínio, acho que até quem ta iniciado ta conseguindo comprar. Justamente pelo preço ta baixo no (goddady).
    Eu amo canecas, e uma personalizada do seu blg na msinh FCA lido né?
    E quanto a encontrinhos, eventos, parcerias (sorteio) ... Vai vim tudo no seu tempo certo. Sei que é um sonho tbm, mais fica triste por não ter é ruim. Eu ficava super chatiada por não conhecer ninguém, não participar de nada, e tals... Mais eu fui conquistando tudo no su tempo, ao longo que fui melhorando !
    Cartinha de leitores é um sonho meu tbm, deve ser muito bom ver o carinho dos leitores escrito. Beijos e sucesso linda :*

    www.blogjamillyduarte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Jamilly muito obrigado linda , que comentário mais lindo ♥ Obrigado por ter tirado um tempinho e ter vindo aqui , digo a você que fico muito feliz , e são comentários assim que fazem você querer continuar mais e mais com o blog . Muito sucesso pra ti viu ? Já te seguia a uns tempinhos ♥ ♥ ♥ Beijos fofa <3

      Excluir
  3. eu tenho que comprar o domínio, to sonhando com ele já kk
    Beijos flor

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
  4. Que metas legais! Eu também tenho minhas metas e acredito nelas. Eu sei que você consegui!
    Beijos beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado fofa , pelo apoio ♥♥♥
      Você também irá conseguir <3

      Excluir
  5. E qual blogueira não sonha com isso tudo -haha.
    Eu tive que aprender a fazer meus layouts.
    Cada detalhe fica do jeitinho que eu quero.
    Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal linda <3 é verdade viu , muitas blogueiras sonham com isso haha ! Mais é assim aos poucos vamos conseguindo ♥

      Excluir
  6. Você é uma fofa, nossa me identifiquei com sua listinha ainda mais no final quando fala das cartas, sério meu sonho é receber cartinhas, vamos fazer o seguinte eu te envio e você me envia o que você acha? Beijos fofa sério, amei seu modo de escrever, super delicado parabéns! se quiser me conhecer eu tenho blog, mas para mostrar para você que não vim no intuito de divulga-lo não vou deixar o link. Beijos de novo, Tchau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor primeiro de tudo porque não deixou o link hahahaha amo conhecer blogs e pra mim não seria um encomodo. Olha faz um tempinho que você comentou, e infelizmente eu não tinha visto. Espero que você goste mais e mais do blog. Também quero te dizer que consegui realizar a meta de layout próprio e de ir a um encontrinho então nunca desista do seus sonhos <3

      Excluir