Oi , olá , Iae , Galera Linda , nunca sei como começar um post ! Mas enfim , tudo bem ?
   Não ia fazer post essa semana , porque ainda estou  com o projeto " Você no Meu Aniversário " , se você ainda não viu , clica aqui .
       Para quem não sabe tá rolando um concurso na Kipling , que por sinal é muito bacana . Essas lojas que dão oportunidades para blogueiras merecem todo o meu amor ♥ , sem contar que a loja tem produtos maravilhosos , além de ser muito atenciosa e de qualidade , entre outras coisas que você vai conhecer lendo esse post . A Kipling , tipo entregou de "mão beijada " para gente todo o post sabe ? Sem contar que  tem na equipe do blog a Candy Reis , que é super talentosa e a Melina Souza que é uma fofa e super criativa , então daí já percebemos que a marca vale a pena .
Pensando nisso resolvi dá um pouquinho da minha opinião e fazer alguma coisa legal .. Então se você quer saber uma Matéria Exclusiva da Kipling Shoes vem comigo ! E eu estou concorrendo a Região nordeste , então torce pra mim ♥


Já usei a marca algumas vezes então não é de hoje , e posso afirmar que é super de qualidade , usava bolsinhas que sempre me supreendiam e que tinha a durabilidade ótima .

                                          


                                               Kipling Shoes Spring 15

Essa coleção é simplesmente linda e maravilhosa , foi criada para mulheres de verdade em todas as fases , focada no conceito Fun and Fresh em que temos objetivo : ser feliz !
     Vou mostrar para vocês Sneakers e Sapatilhas . 




Natal ta chegando , e você vai passar com a familia , nada melhor que calçar uma Ballerina Karly , que é super linda e tem um conforto que nem tem conto ! Ela é aquele tipo básico , neutra,  e é feita de camurça . Pra que melhor nesta ocasião ?  Super recomendo ! Você vai arrazar , com uma peça básica , mais sempre elegante que vai deixar qualquer look muito lindo . Elas estão  nas cores : azul , bege , preto e laranja , menina o que você tá esperando , corre logo para uma loja mais próxima , ou vai lá para o site que vou deixar o link no final do post .

Ballerina Ella , é aquela pegada mais de verão , tem cores super divertidas como : Laranja Picante , Ilha verde , Ardente Amarelo . Um Produto leve , e fácil de lavar . Ela também tem um elástico para encaixar os pés . E um medalhão na frente que tem o macaquinho . Que sapatilha  melhor para curti o verão ?



Por sua vez a Ballerina Stacy , tem aquela delicadeza e aquela fofura que amamos . Com Lacinho que deixa ainda mais linda ♥ Estão disponiveis nas cores da sapatilha anterior , e também temos as floradas  Flor Azul , e que combinam com qualquer look,  que fica perfeito para um dia no parque ..





Vamos agora falar dos Sneaker Joice , gente ele é super lindo ,  além do mais é básico o que torna cada vez melhor de combinar com vários estilos de look's ,  confortavel  e elegante . Feito de Camurça com cores neutras : Preto , Azul imperial , Café com Leite .




Snaker joy , é feito de algodão o que o torna bem mais macio . Delicado e muito lindo . Ele está disponivel nas cores estampadas : Flor azul , e rosa .


E por final , mais não menos importante , temos o Sneaker Kate que apesar de combinar com qualquer ocasião acho ele perfeito para ir a escola , mais você pode usá-lo para um shopping no domingo , ou ir para qualquer lugar . Feito com algodão , com um cadarço da mesma cor . Ele está disponivel nas cores : Ilha Verde , Preto , e no estampado morando gelo .



                                          


Espero que tenham gostado , a Kipling sempre está fazendo as suas peças com amor e carinho , são de ótimas qualidades . sempre procurando agradar cada vez mais . Produtos que vale a pena ter ♥ Também espero ter ajudado , e você esteja escolhendo uma dessas peças maravilhosas ♥ Como podem vê a loja tem várias redes sociais , o que torna mais fácil , acha-la sem contar que a Kipling tem lojas espalhadas por todo o Brasil .Infelizmente não pude conhecer tirar fotos na loja , pois aqui na minha cidade não conheço nenhuma , mais é isso ..

Blog : http://www.kipling.com.br/blog/
Site Oficial : http://www.kipling.com.br/
Facebook : https://www.facebook.com/KiplingBR
Twitter : https://twitter.com/KiplingBR
Youtube : https://www.youtube.com/user/KiplingBR?feature=watch
Pinterest : https://www.pinterest.com/kiplingbr/
Instagram : http://instagram.com/kiplingbr


















     

2 Comentários

  1. Legal fiquei conhecendo o projeto hoje pela fran,kipling é uma boa marca mesmo,boa sorte!

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim Alana , pena que eu não ganhei . Mais tudo no seu tempo , irei visitar seu blog ♥

      Excluir