Oi gente linda ! Tudo bem ? . Já estava com saudades desse mundinho aqui ♥
  Há dias tava planejando esse post , mais como fiquei doente e sou uma pessoa que enrola demais acabei vindo só postar hoje . Essas últimas semanas foram bem corridas , minha vó chegou e eu tive que ir lá visitar ela ( é foi o único ) mas como disse sou uma pessoa que enrola muito e passei digamos que um século editando as fotos rs' . Pra mim nunca tá bom e eu sempre acabo editando umas no celular , outras no notebook e por aí se vai . Enfim eu avisei lá na fan-page que ia passar uns dias sem postar , então se você não curte a página , vai aqui na lateral e curti . Pois sempre posto todas as novidades do blog lá ..


Essas são minhas primas : Dandara e Alana . No dia 04/05/2015 minha mãe resolveu ajeitar o cabelo delas ( depois que as duas insistiram muito ) , eu gostei do resultado e pensei " Porque não tirar fotos para o blog ? " ( Tudo que envolve fotografia , meu primeiro pensamento é no blog rs ) . Eu mesmo fotografei , e editei ( não sou profissional ) cenário da minha casa que alguns já devem conhecer , roupas que elas estavam mesmo e maquiagem de leve . Dandara : Tem fotos dela aqui no blog , tem 9 aninhos , magrinha e um estilo digamos que pra mim é ótimo para modelo . 
Alana : Irma de Dandara , tem 4 aninhos . Uma menina muito simpática e boa também para a perfomace de modelo rs' . 








Participação Especial do meu avô ♥


Parte de Alana 


















Parte de Dandara 













Extras rsrs ' 

Bom gente por aqui vou terminar . Eu ia colocar um vídeo das meninas falando um pouquinho , mais não deu muito certo e eu estou bem atrasada com as coisas do blog . Espero que vocês gostem , lembrando que eu não sou uma profissional e as fotos podem ter ficado um pouco com a qualidade ruim , mais as poucos irei tentar melhorar . Um super beijo e obrigado por ter vindo aqui , não se esqueça de comentar ( críticas construtivas , elogios , sugestões ) e deixe seu blog que estarei visitando . 


2 Comentários