Oiiiiiiiiiiiii gente!
Há quanto tempo em? Desculpa por ter passado uns 40 anos sem postar, mentira que foi apenas um mês. Não postei porque estava sem inspiração para nada, infelizmente tem dias que você fica assim. Mas isso já passou e eu estou aqui, com mais força de vontade para superar meus limites <3 Bom,vamos deixar de conversa que eu odeio ler posts grandes, e sei que várias pessoas também não gostam rsrsrs'.


Há algum tempo minha amiga Luana vem fazendo um layout para mim. Ela gosta muito dessas coisas de designers: mexer em photoshop, editar fotos, fazer layouts, capas e etc. Para quem não sabe eu usava layout free.
No começo foi díficil de me acostumar com esse layout novo, vou confessar para vocês que eu amava aqueles layout, mesmo ele sendo free sempre me colocava pra cima e cada vez que eu entrava no blog que via ele eu ficava muito feliz e muito satisfeita.


Mas vendo por outro lado que o blog tem uma própria identidade eu fico mais feliz ainda. Mas esse post não foi apenas para divulgar o trabalho da minha amiga Luana, mas sim para deixar claro pra todas as meninas que estão começando nesse mundo de blog e que não tem muito dinheiro para fazerem layout personalizado, usarem layouts free e buscarem por tutoriais na internet. Se vocês quiserem posso fazer uma série de posts ensinando como começar no mundo do blogger, no blog E aí, Dresh? também tem vários tutoriais que minha amiga Luana ensina. Quero também agradecer a minha amiga Luana. Obrigado por cada minuto e horas que você disponibilizou para criar esse layout, eu fiquei muito feliz e como eu não sou muito boa com as palavras não sei mais como agradecer, apenas te desejar muito SUCESSO sempre minha amiga, pois você merece . ♥♥♥ É Isso pessoal um super beijo e até o proximo post, ao final deixarei todos os contatos dela, para quem quiser personalizar o blog ou outras coisas que ela está começando!


Blog | http://eaidresch.blogspot.com.br/
Facebook | https://www.facebook.com/dreschblog?fref=ts
Página | https://www.facebook.com/blogdresch?fref=ts
Blog | http://www.eaidresch.blogspot.com.br/
Portfólio | http://everydaydesig.blogspot.com.br/


12 Comentários

  1. Oi Thayna, ficou muito bonito o layout. É sempre bom deixar o blog com uma personalidade única.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela sua presença e o seu comentário aqui no blog, Suellen. Bjocas ♥♥♥'

      Excluir
  2. Seu blog está muito fofo, adorei :)

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Luana ♥♥
      Indo agorinha conhecer o seu cantinho <3

      Excluir
  3. Ficou muito lindo o layout novo, amei de paixão,sua amiga é muito talentosa! E concordo com você, é bom ter uma identidade visual bacana, porque isso fica muito associado ao conteúdo na cabeça dos leitores!

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há mentira que você ta aqui? Amo o seu blog e pra mim é uma honra ter um comentário seu. É sim ela é muito talentosa, pois está apenas começando nesse mundo de blog, e já faz um trabalho muito bom. Super beijos ♥♥

      Excluir
  4. Respostas
    1. Há muito obrigado Polly, você sabe que eu amo seu blog né?
      Beijocas minha linda, obrigado por ter tirando um tempinho e ter vindo aqui comentar, fico muito feliz com a sua presença.

      Excluir
  5. Olá Tay, achei muito fofo seu blog *-* é essencial ter uma identidade própria né? uma marca, e dar mais gostinho de vim postar ♥
    estou te seguindo. beijos
    Edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há muitooooo obrigado Edna, é sim fiquei muito feliz e cada dia estou mais realizada com o cantinho! Vou agorinha no seu blog <3
      Beijocas flor*-*

      Excluir
  6. Eu achei que ficou muuuito lindo! Adoro layouts simples e com fundo branco.
    Parabéns mesmo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deyze você aqui minha flor mentira né?
      Muitoooo obrigado sua fofa*-* amo o seu trabalho e fico muito feliz que tenha vindo aqui .. Mil beijinhos ♥♥♥

      Excluir