Olá amores ? Como vocês estão ? Espero que otimas ♥
Como o titulo já diz , vim falar um pouco sobre a blogueira do Trechy Teen  !! Não sou seguidora há muito tempo do blog . Conhecir a Candy através de outras blogueiras ( que não adianta nem me perguntar , porque eu não me lembro rs ) .  No começo achei o blog dela um pouco estranho , por ser parecido um pouco com uma Revista kk' , mais depois comecei a gostar , ao vê  as dicas que ela dá , tutoriais , ilustrações ( que é a parte que eu mais amo em um blog ) entre variados assuntos !! E quando eu olhei para a foto dela ( sobre mim ) eu fiquei incrivel quando descobrir que ela é De Campina Grande , minha cidade gente , imagina a emoção de você ter perto de " casa " uma blogueira tão famosa como é a Candy ?? Tão talentosa :)
Resolvir então mandar o convite para ela ( no face pessoal ) , mandei mensagem dizendo que eu  era de Cg ( Campina Grande ) tbm , ela passou uns dias para me aceitar , mais ela entrava no facebook , pensei até que ela não queria me aceitar kkkk' ... A Gente ainda não teve tempo de converssar nem se vêr pessoalmente , porque na maioria das vezes que tenho tempo livre , é para postar no blog , mecher no facebook do blog , e nem mecho tanto no meu pessoal ( é chatinho lá rsrs ) ... Mais vocês precisam conhecer o Blog dela que é super Bacana , tem testes , tutoriais ( eu aprendir a fazer ilustrações lá ) , entretimento , e várias coisas que você precisa conferir ♥
                    Algumas fotos dela :




Essa foto achei super fofinha e decidir colocar a legenda que ela colocou foi essa "   Ao invés de pesquisar por frases inteligentes e de indiretas no Google, publique as que seu pensamento cria e divirta-se vendo que não é o único a pensar o mesmo.

                                              Essa é a que está no perfil dela




Essa eu achei super fashion !!





Essa eu achei estilosa !!
Obs : Ainda vou encontrar ela , provavelmente no shopping ♥ ♥ ♥



Se você quer conhecer um pouco mais sobre o trabalho dela aí o link do blog , e das redes sociais !!



Beijos , espero que vocês tenham gostado ♥

2 Comentários

  1. Não conhecia ela mais adorei tudo beijos linda http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Candy é uma fofa, super atenciosa e um dia também a encontrarei por aí <3
    Www.acordamagrelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir