Oi galerinha! Esse post estava esperando para ser publicado há um tempão, Mais antes tarde do que nunca rsrs', espero que vocês gostem ♥






Eu estava em casa, um dia qualquer pensando e me venho na cabeça esse post. Eu nunca fui aquela pessoa que segue moda, claro que tem as exeções de quando eu gosto. Muitas pessoas segue moda, e muitas vezes não se sentem confortável com tal peça.
Sou do tipo que pessoa que me visto do jeito que me sinto mais confortável possível, não importa se é uma coisa que está na moda ou não.






Vou contar uma história engraçada para vocês: Desde os meus 12 anos eu comecei a usar colets jeans, minha tia sempre falava que era feio e tal e o engraçado é que ninguém usava , mais  não me importava e vestia sim porque  me sentia confortável! Passou o tempo, e nesse tempo todinho eu venho usando e é uma peça que eu amo de paixão. Várias meninas que antes achavam estranha, hoje em dia usam kk'.
Uma coisa que eu digo para vocês é que usem o que te deixa confortável, não importa se está na moda ou não, ou se as pessoas vão achar 'feio'.


Eu hoje em dia, digo a minha mãe que " EU CRIO A MODA", pois muitas vezes quando era festa de reveilon e tinha coisas da moda, eu usava totalmente diferente! Hahaha. Espero que vocês tenham gostado desse post <3

8 Comentários

  1. Está certíssima! Tem que usar o que te faz bem. :)
    Beijinhos,
    Não é apenas mais um blog

    ResponderExcluir
  2. se ta mais que certa eu também sou assim acredita já usei muita coisa que pra muitos era feio mais pra mim era super confortável e isso era o mais importante . amei colete jeans e lindo eu super usaria :)

    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o post e concordo, também sou assim uso o que me faz sentir bem .
    Beijos.
    http://opequenomundodecristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É o que eu sempre falo, você está super certa. Antigamente eu quase nunca usava acessórios pq não me sentia bem, e hoje eu acho bonito, mais não exagerado. Uso um colar, ou um relógio, mais uso o que me deixa bem :))
    Beijos, Bel
    http://www.dosetripla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal.é assim temos que usar o que sentimos bem!!
      Beijos♥

      Excluir